domingo, 29 de abril de 2012

Bom dia!!

Olá pessoal,Bom dia e tem coisa melhor que acordar com seus amiguinhos de 4 patinhas e nadadeiras?
Ai vão as fotos de alguns de meus Bb's
                                             Layka e Bolinha
                                                           Bolinha e Layka
                                                                          Molly
                                                           Joca Jr.
                                                                        Oscar e Pacú
E ainda falta mais mas depois coloco se não este post vai ser GIGANTE lembrando para todos que para ter um animal sendo ele gato(mesmo que eu não goste),cachorro,peixe,hamster,tartauga,passarinho,formiga(sim eu tenho) deve-se ter responsabilidade levando-os ao vet regurlamente,dando rações de melhor qualidade e nunca eu disse NUNCA(NEVER,JAMAIS) abandone.#ficaadica
Curta nossa pagina no facebook :https://www.facebook.com/pages/Aquarismo-Mundial/379500155427467

Nenhum comentário:

Postar um comentário